Vivência em Tango – Julho 2014

O mês de julho começa inspirador no Casarão da Dança! Especialmente envolvido com essa arte que desperta em todos romantismo e paixão: o Tango. Serão aulas regulares, workshops com artistas internacionais, bailes e shows, todos dedicados ao Tango.

Está aberta a nova turma regular de Tango do Casarão da Dança. Ela acontece as segundas-feiras, das 21h30 as 22h30, com o professor Alexandre Souza. É a sua chance de desenvolver a sua dança no ritmo que é o mais envolvente das danças a dois.

turma regular

Nessa quarta-feira, 02 de julho, inicia a tradicional Temporada de Tango do Restaurante João de Barro. Esse é o quinto ano com a participação dos professores do Casarão da Dança Alexandre Souza e Eliza Moritz em um show que traz toda a essência das noites de Buenos Aires. Música ao vivo com o excelente Trio Capotango, composto com artistas argentinos de renome, culinária premiada, ambiente aconchegante, são alguns dos atrativos dessas noites especiais no Restaurante João de Barro. Todas as quartas-feiras de julho.

joao de barro

No próximo domingo, dia 06 de julho, iniciamos um projeto especial: a Vivência em Tango. Serão 4 cursos ao longo da semana, encerrada com uma milonga/baile de tango no dia 11 de julho. Belen Bartolome e David Leguizamon são bailarinos da Forever Tango, cia de Tango que esteve em cartaz na Broadway por muitas temporadas. Aproveite esta oportunidade única!

curso

milonga

São muitas as chances de imergir na poesia e sentimento do Tango durante esse mês no Casarão da Dança. Aproveite todas e apaixone-se você também pelo Tango!

* BREVE CURRÍCULO:
Belen Bartolome começou a bailar tango aos 11 anos de idade, assim como ballet clássico e contemporâneo. Em Buenos Aires, trabalhou no Tango Palace e no Viejo Almacen.
David Leguizamon tem 20 anos de trajetória com o tango e bailou nas mais famosas casas de Buenos Aires como El Viejo Almacen, La Ventana e Piazolla Tango.
Atualmente, integram a Forever Tango, uma das maiores e melhores companhias de tango do mundo. Justos tem rodado o mundo como bailarinos da Forever Tango e também como professores, passando por inúmeros países como China, Japão, Estados Unidos, Grécia, Portufla, Irlanda, Turquia, Israel, Equador, Porto Rico, Costa Rica, México, Chile, Uruguai, entre outros.