Iniciou seus estudos na área da dança em 1988 na cidade de Campo Grande/MS onde adquiriu conhecimento de técnicas de Jazz, ballet e contemporâneo no Ginga Cia de Dança.
Em 1990 foi convidado para vir à Florianópolis, para participar de um grupo local, onde participou, como bailarino do Phanteon Grupo de Dança, Aléa Grupo de Dança e Vozz Cia de Dança, fundando no ano seguinte juntamente com Flávio Vargas, o Voga Cia de Dança, atuando como bailarino e coreógrafo da companhia.
Em 1994 desligou-se do Voga e fundou o Khala Grupo de Dança, grupo que atualmente, coreografa, atua e dirige ao lado de Giselle Ribas.
Durante seus 22 anos de dança tem aperfeiçoado sua técnica com nomes como: Mário Nascimento, Neide Garrido, Raphael Pacheco, Penha de Souza, Cássia de Souza, Roseli Rodrigues, Rose Calheiros, técnica de Maria Fux entre outros.
Seu desempenho como bailarino e coreógrafo rendeu-lhe diversas premiações  de melhor bailarino ou melhor coreografia em festivais de dança nacionais como Joinville, Bento Gonçalves, São Paulo Jazz, Balneário Camburiú, Itajaí, Blumenau e Rio de Janeiro.
Participou do júri de festivais como Santa Catarina em Dança, Joaçaba, 1ºs Passos e Carnaval de Florianópolis. Atua também como professor convidado, ministrando cursos em Festivais e Mostras de Dança.
Foi coreógrafo e bailarino do Vozes da Primavera, realizado pelo Estúdio Vozes de Florianópolis, sob a direção de Rute Gleber.
Atuou como bailarino na montagem da ópera La Traviata, apresentada em novembro de 2007 no Teatro do CIC.
Atuou e fez a supervisão de movimento do espetáculo “O Amante do Girassol” (2008), idealizado pelo ator Daniel Lobo, e sob a direção do renomado diretor de teatro Celso Nunes.
Atualmente ministra aulas no Casarão da Dança, Studio de Dança Fabiano Silveira, Escola branca de Neve, Ritmo-Dança.Arte.Cultura e pela Fundação Franklin Cascaes em projetos sociais direcionados à comunidades carentes.
É graduado em Psicologia pela UNISUL, área que relaciona com a dança pela possibilidade comum de trabalhar com o ser humano, retratá-lo e instigá-lo ao conhecimento de si.
Como psicólogo trabalha na Clínica Otovida.